Sumário
Editorial
| Editorial | |
| Eduardo José Freire | 1-2 |
Artigos
| POR QUE NÃO SE PRIORIZA O ENSINO DE LÍNGUAS CONTATO EM PAÍSES INTEGRANTES DO MERCOSUL? | |
| Luciano Roberto Gonzaga da SILVA, Juliana Behrends de SOUZA | 3-13 |
| A RELEVÂNCIA DA AFETIVIDADE PARA A EDUCAÇÃO | |
| Braz SOUZA, Juliana Behrends de SOUZA | 14-24 |
| LEITURA, COGNIÇÃO, HABILIDADE, COMPETÊNCIA E ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
| Bruno Cordeiro CERQUEIRA, Cláudia Graner MÓDES, Juliana Behrends de SOUZA | 25-34 |
| A PEDAGOGIA DE REGGIO EMILIA: o ambiente como estímulo ao protagonismo infantil | |
| Viviane Ribeiro da TRINDADE, Vanessa José da SILVA, Andreia Cristina Pontarolo LIDOINO, Leonardo de Souza PORTAL | 35-43 |
| A INFLUENCIA DO CLIMA ORGANIZACIONAL NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL | |
| Caroline TIBOLA | 44-53 |
| A INCLUSÃO DO SURDO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA | |
| Leibia de Moura LACERDA | 54-63 |