v. 9, n. 2 (2020)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
Eduardo José Freire 1-2

Artigos

POR QUE NÃO SE PRIORIZA O ENSINO DE LÍNGUAS CONTATO EM PAÍSES INTEGRANTES DO MERCOSUL? PDF
Luciano Roberto Gonzaga da SILVA, Juliana Behrends de SOUZA 3-13
A RELEVÂNCIA DA AFETIVIDADE PARA A EDUCAÇÃO PDF
Braz SOUZA, Juliana Behrends de SOUZA 14-24
LEITURA, COGNIÇÃO, HABILIDADE, COMPETÊNCIA E ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA PDF
Bruno Cordeiro CERQUEIRA, Cláudia Graner MÓDES, Juliana Behrends de SOUZA 25-34
A PEDAGOGIA DE REGGIO EMILIA: o ambiente como estímulo ao protagonismo infantil PDF
Viviane Ribeiro da TRINDADE, Vanessa José da SILVA, Andreia Cristina Pontarolo LIDOINO, Leonardo de Souza PORTAL 35-43
A INFLUENCIA DO CLIMA ORGANIZACIONAL NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL PDF
Caroline TIBOLA 44-53
A INCLUSÃO DO SURDO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA PDF
Leibia de Moura LACERDA 54-63


©️ REFAF 2020 - Revista Eletrônica Multidisciplinar da Faculdade de Alta Floresta - ISSN: 2238-5479